terça-feira, 1 de março de 2016

Atualização do meu Kitnet


Olá! Faz 5 meses desde que paguei o imóvel, e aproximadamente 4 desde que ele é efetivamente meu... Confesso que acreditava que estaria com ele na mão um mês antes, mas acabei indo macio com os inquilinos

Se os 65k estivessem rendendo 0,8 a.m. teria lucrado 2600 reais. Quero comparar no final com meu lucro e demonstrar a vocês que imóveis sempre oferecerão oportunidades fáceis e lucrativas pra quem tiver coragem de aprender. Se meu avô estivesse vivo teria me dado diversas dicas pois passou a vida negociando imóveis. Se você tiver um parente assim tente aprender tudo com ele.

Ontem meus inquilinos saíram e peguei as chaves, eu paguei R$ 300,00 pela mudança. O pessoal é até bem tranquilo. Pediram pra ficar um mês e a mudança.

O kitnet está em bom estado e já tem uma divisória entre o quarto e a sala que eu ia colocar, portanto vou gastar menos. Tem que trocar uns azulejos, uns parkets soltos, uma matajunta... A pintura está ótima, só vou passar uma demão. Já estou orçando e acho que não passa de 1,5k pra reformar, mas vou por um teto de 3k.

Fico imaginando o prazer de se adquirir a casa própria. Apesar de ser pequeno, eu viveria tranquilo no imóvel que comprei. É bem na frente de um supermercado, perto de uma via para o centro, faculdade, shopping, etc. Como é perto de uma grande avenida, tem muitas lojas. Aos poucos vou ficando mais esperto neste tipo de negócio.

Estou dentro do orçamento e tempo no meu projeto de comprar/construir, reformar e vender um imóvel em 12 meses. Vou vender sem imobiliária. Meu amigo corretor não vai cobrar comissão pra me ajudar nesta primeira vez.

Abraço!

12 comentários:

  1. Reboco e pintura são as coisas mais simples de se fazer. Dão trabalho, mas em compensação dá para economizar uma grana. Pague só para ajeitar os azulejos e madeiras.

    Realmente a sensação de finalmente conquistar algo que foi fruto do próprio trabalho é muito gratificante.

    Sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já levei um amigo lá pra me ajudar nos pequenos reparos. Vou ter que arrumar alguém pro resto, mas vai ser baratinho.
      É muito bom!

      Excluir
  2. Parabéns, meu amigo! Um dia espero sentir esta emoção também de adquirir um imóvel e vendê-lo no prazo de um ano e, assim, poder ganhar acima de qualquer outro tipo de investimento. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olha, só de saber que você comprou, com seu dinheiro, seu trabalho, entrar no apartamento e saber que é seu, já é um gosto de vitória.

    Não sei a localização do imóvel, mas, um apartamento, mesmo bem simples, a R$ 65.000,00, esta bem barato, por ter toda documentação (escritura, registro).

    Um barracão simples, só com contrato de compra e venda, custa este valor na minha cidade.

    Anuncie no OLX que vai vender rapidinho, e coloque faixas também próximo ao imóvel, se colocar o preço na placa ficará ainda mais chamativo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara está muito barato sim hahaha. A localização é excelente, um grande achado. Vou usar a OLX.

      Excluir
  4. Parabéns CF. Sou até suspeito de falar de kitnet.

    Cuidado que após adquirir um vicia.

    ResponderExcluir
  5. Posta umas fotos quando estiver tudo reformado!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Uns 200k e quase 70 no kitnet. Mais pra frente volto a postar as granas... Ando com preguiça.

      Excluir