quinta-feira, 9 de julho de 2015

A família é a base do patrimônio

Formar patrimônio é essencial para uma vida tranquila e feliz. Quem tem uma família estruturada sai anos luz na frente de quem tem problemas neste campo. Nada vai lhe proporcionar uma base mais forte para ficar rico que uma família unida, com cultura e conhecimento.

Claro que ninguém tem aquela família tradicional perfeita que as propagandas mostravam, nem é obrigado a gostar de nenhum familiar. Em todas elas seus indivíduos brigam e cometem erros, afinal são seres humanos. Muitas tem bêbados, drogados e outros dejetos agregados que não valem o que comem, mas o ideal da instituição familiar é essencial para propagação de valores e moral.

Não é a toa que a família é o maior alvo do marxismo cultural, a religião estatal progressista que quer te transformar em um átomo solto, boiando no vácuo. Sem apoio familiar, valores, propriedade, senso de pertencimento, enfim, saber que saiu de algum lugar, não só o indivíduo é manipulado, mas tornar as gerações futuras extremamente dependentes.

Em todos os países com governo esquerdista se estimula a putaria desenfreada, onde "todos são filhos de todos". Surpresa: Ninguém é responsável por você e suas escolhas.


Astrólogo fala sobre a destruição da família.


A destruição das instituições conservadoras (que propagam valores apriorísticos universais), a subversão de conceitos, o domínio do indivíduo através da economia, o controle da educação e a democracia extrema são o caminho mais fértil para o coletivismo.

Não se trata de defender os valores antiquados da família, mas de desmascarar um sistema como o autor do vídeo comenta.

Se você é como a maioria e não tem uma família ideal, não caia no golpe do cheque em branco. Exclua o que há de ruim e substitua pelo que for bom.

Bons lucros.


5 comentários:

  1. Se eu tenho uma aplicação em LCI em um banco onde o valor mínimo para se aplicar é 1 mil reais, eu posso aplicar por exemplo 400,00 numa LCI que já tenho no Banco? Ou deveria aplicar então 1 mil na aplicação que já tenho? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, você só pode aplicar valores acima de R$ 1000,00. Ou seja, terá que juntar no mínimo mil pra fazer UM NOVO LCI. Não dá pra aplicar junto ao seu velho LCI. Cada vez que você aplicar, é um novo produto que adquiriu com vencimento em tempo diferente. Tente comprar todos pra data parecida... Fica como se fosse um só produto.

      Excluir
  2. Não sei se você já leu o livro de Aldous Huxley Brave new world.
    Recomendo pois o livro foi escrito em 1930 e apesar de ser real um romance explica muito bem como funciona todo o sistema financeiro e de controle das massas.
    Aborda varias questões citadas pelo olavo e outros conservadores.
    Embora eu seja liberal tenho de concordar que a coisa esta indo para esse viés de controle social via estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas algumas partes durante meu estudo porco na faculdade. Sei que é um excelente livro e pretendo lê-lo em breve.
      Na mesma linha tem o "A revolução dos bichos" e o "1984", ambos do Orwell, e "o caminho da servidão" do Hayek. Estes eu li.
      Apesar de me considerar um liberal clássico, para alguns temas sou conservador.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Muito bom o texto. Não sei se vc sabe, mas a palavra patrimônio tem origem no radical "pater" (pai), o que tem tudo a ver com o título que vc escolheu. Grande abraço!

    ResponderExcluir