sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Está fácil fazer dinheiro com shitcoins

Olá amigos,

Como lhes contei estou formando uma carteira de moedas virtuais com foco em ter mais uma fonte de renda. Meu orçamento são 10.000 reais e acredito que vou tirar esse principal rápido do jeito que as coisas estão.

Não custa lembrar que nada do que eu digo ou faço é recomendação de investimento. Não sou profissional de investimentos e tudo aqui serve só como meu diário e opinião pessoal.

Do meu teto de 10k já aportei cerca de R$ 6500, e com isso só hoje coloquei quase 600 reais no bolso (estou um pouco perdido nos cálculos por causa das conversões). A volatilidade de algumas moedas é altíssima, e estou fazendo uso de uma estratégia bastante simples.

A primeira coisa que fiz foi escolher uma dúzia de moedas de tecnologia que considero interessante, pra diversificar meu capital (foi difícil pois é quase tudo bobagem ou coisas que nem a NASA vai usar). Depois penerei as que tem maior volume de negociação e a pouco tempo alcançaram seu topo histórico.

Mais nada.

As moedas que estou trocando são todas baratinhas, assim compro bastante e qualquer variação pra cima de alguns centavos dá um lucro decente.

Meu primeiro objetivo é recuperar o capital e sacar pra investir em outra coisa. Depois é continuar com um residual e pelo tempo que for possível fazer uma grana extra com poucos minutos de estudo por dia. Enquanto os mercados estiverem loucos, vou apostar nisso.

Quem sabe seja o lucro das moedas digitais que vão pagar meu futuro Mercedes sl 500 1992 duas portas? 

Abraço!

28 comentários:

  1. Até que enfim C.F.! Sabia que você estava investindo, mas como qualquer outro hustle, também sabia que só contaria quando tivesse tirado seus lucros. Não tá errado não.

    *C.F. cuidado com o Stifler Pobre, é um fdp mal caráter. Infelizmente tive que ativar a moderação de comentários no meu blog, pois a verificação de spam no blogger é um lixo. Ele postou os dados pessoais do Mestre dos Dividendos no blog do Burguês Inglório. Infelizmente o mesmo excluiu todas as postagens de seu blog. Mais um confrade que padece por lixos humanos invejosos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueeee nao era voce que estava participando ativamente naquele antro de criminosos, metendo o pau no construcao???

      Excluir
    2. Nunca meti o pau no VdC. Vocês que são uns doentes desocupados. Se falo de X vocês associam com Y e ainda botam Z no meio. Vão fazer dinheiro em vez de fazer intriga.

      Excluir
    3. Olá PS, se alguma coisa está dando dinheiro, vou tentar pegar minha parte hehehe.

      Abomino pessoas como o Stifler. Assim como esse anon ai é um broke boy querendo mostrar pra desconhecidos que existe com essas pseudo denúncias que não melhoram a vida de ninguém.

      Excluir
    4. Que tipo de pessoa gasta seu tempo com fofocas e investigando a vida de outro homem? O mundo moderno está baixando os níveis de testosterona do homem comum à zero.

      Excluir
    5. Sério que foi por isso que o Mestre excluiu seus posts?

      Excluir
    6. Não entrem mais no blog do Stifler, tá cheio de virus aquele blog, meu anti-virus bloqueou um trojan

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Olá CF, respeito seu comentário sobre mim, há pessoas que me acusam, mas até hoje não apresentaram provas !!! de fato eu cometi um erro ao postar no blog do Burguês Inglório, já até pedi desculpas !!

      Investidor Inglês, meu blog não tem vírus, tinha colocado um script de mineiração (coinhive) e já foi removido !! há outro programa de mineiração no blog, mas esse só funciona com anuência do usuário, fica na parte de baixo do blog, se o usuário tiver adblock já é bloqueado automaticamente, mas vou remover em breve.

      Sobre o Mestre dos Dividendos eu não sabia, e informa que com certeza não tem nenhuma relação comigo.

      Sofro também ataque dos haters, tem até perfil fake meu no blogger, nem por isso vou sair atacando a pessoa que é meu desafeto e implica comigo, mesmo porque não sei quem é que fez isso!! mas o contrário, tudo de errado que acontece sou acusado !!

      Excluir
    9. VdC, removi seu comentário, apesar de você não ter faltado com a educação. Não vale a pena gastar energia nisso.

      Stifler, não quero saber de você, e se não se importa lhe darei um conselho: viva sua própria vida.

      Eu não me beneficio em nada lendo o que você escreve. Você se sente bem se preocupando com outros homens? Me parece que você se importa muito com caras que nem conhece.

      Eu nem entendo direito o que você escreve. Não acredito que você tenha nível superior e seja um adulto. Não te odeio nem nada, só não sou seu público.

      Da próxima vez que quiser falar de outro blogueiro pacífico sugiro que anote num papelzinho e o enfie na própria bunda, seu chato do caralho.

      Excluir
    10. Pobre Sofredor, Anon, CF e etc, já foi provado que meu blog não tem vírus, não tive nenhuma relação com o Mestre dos Dividendos (ele enganou vocês).

      Nunca falei de ninguém, tive um desentendimento com o VDC somente isso. Se tiver provas por gentileza apresente-as.

      Tenho curso superior, pós e também sou mestrando e o melhor de tudo é que eles são reconhecidos fora do Brasil (sou de TI), mas segundo o CF em várias postagens diploma de superior não vale de nada, então não entendi o motivo de ter falado sobre nível superior x Stifler.

      Obs.: Espero que esse comentário não seja censurado

      Excluir
    11. Olá novamente Stifler,

      Não quero interagir com você nem ler o que você escreve.

      Não volte.

      Excluir
  2. Qual corretora está usando?

    Eu ainda não entendi direito os custos da foxbit pra transferir Bitcoin para outra corretora para comprar outras moedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho conta em várias e compro na que estiver mais barato, depois transfiro pra binance. Talvez eu faça conta em uma de fora do Brasil pois btc é mais caro ai.

      Excluir
  3. Fala ae CF,

    Também estou aproveitando a maluquice das criptos. Vamos ver até quanto dura... Enquanto isso tiramos um troco hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Inglês,
      Apesar de gostar de jogos, não sou um apostador. Se coloco grana em algo é porque acredito que posso tirar mais. Por enquanto vejo lucro fácil nesse mercado (não é recomendação de investimento).

      Excluir
  4. Comentarista Simplificando, seu comentário foi pra pasta Spam e eu exclui sem querer.

    Não penso nada sobre a CVM proibir coisas. O trabalho das agências do governo é atrapalhar a livre troca entre indivíduos e forçá-los a usar dinheiro inflacionado. Não estou pregando a favor das shitcoins, só descrevendo um fato.

    Não acho que vá mudar muita coisa, moedas virtuais continuam uma simples aposta especulativa na minha opinião.

    No dia em que proibirem o uso de moedas virtuais, ai sim vai ser foda.

    ResponderExcluir
  5. Fala CF,

    Abri a Binance, ja com BTC la aplicado, fiquei vidrado no piscar dos numeros ...

    Moedas subindo 110% em questao de minutos.

    Acompanhei uma delas: Foi de -40% a + 80% em menos de 2 horas.

    Tremendo cassino, apostar sem nem saber o que é.

    Meu foco sera o medio e longo prazo, montando posiçoes em moedas em que se o preço fixar acima de 1K reais eu ganho 1 milhao (tendo que pagar os 15% dos lucros, claro).

    Agora que da uma vontade de especular, isto da, mas sei que vou acabar perdendo tudo e tenho receio em viciar, ao ponto de vender ativos para appstar em criptomoedas.

    Poderia dar certo e eu atingir a IF, mas perder o que consegui com tanto esforço me deixa cauteloso.

    Tambem ja estou posicionado em 2 moedas.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VdC, tem umas moedas que também pretendo segurar pro médio prazo. Mas é aposta pura.

      Abraco!

      Excluir
  6. Você não acha estranho em menos de um ano praticamente todos os blogueiros de finanças passaram a multiplicar seu patrimônio com "ativos" que nem mesmo conheciam e que nada produzem?
    Está na cara que estamos em meio a uma bolha.
    Nenhum problema em participar da bolha e tentar pular fora antes dela estourar. Quem sair antes do estouro ganha muito dinheiro, quem perder o timing fica com o prejuízo.
    O que não é sensato é acreditar que esses tokens eletrônicos geram alguma riqueza verdadeira e devem ser segurados por muito tempo.
    Se alguém me dissesse há alguns anos que um grupo de blogueiros que abominava day trade e falava de warren buffet e graham iria botar dinheiro em moedinhas virtuais eu não acreditaria.
    A cryptomania contaminou quase toda a blogosfera. Hoje, o difícil é encontrar algum blogueiro que não esteja metido nesta fria.
    "Riqueza" surgindo do nada na tela do computador para todos os que acreditarem neste novo futuro.
    Não sei se estou velho demais para entender esta novidade ou se estou velho demais para cair neste golpe. Só sei que estou velho.
    Abraço e boa sorte nesta especulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sair antes da farra acabar vai perder grana, simples! Toda especulação é assim, uma das coisas que pode explicar a grande valorizaçao dessas moedas é fluxo comprador global ( Ibov mesmo ta batendo a máxima essa semana com o BRzão indo pra merda e correndo risco de dar calote ano que vem)

      Excluir
    2. Sim anon, por enquanto isso tudo é só especulação.
      No meu caso coloquei uma parcela muito pequena do meu patrimônio nisso. Cisnes negros, amigo. Leia Taleb.

      Tradear cryptos é mais um hustle pra mim, só isso.

      Excluir
    3. Antes de sugerir a leitura de Taleb a alguém, melhor saber a opinião do próprio Taleb sobre Bitcoin:
      http://nassimtaleb.org/tag/bitcoin/

      Excluir
    4. Você leu o que ele escreveu?
      No meio das shitcoins podem haver supervalorizacoes como a do bitcoin.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá, é um lindo carro. Meu primeiro carro será um Benzo ou um BMW, sem dúvidas. Mas dou preferência pro Mercedes pois o capô é sempre enorme e os antigos tem um ar mais gangster. BMW é mais esportivo, e os que encontro mais baratos aqui são os modelos familiares.

      O dia que eu conquistar o hustlermóvel posto fotos aqui.

      Excluir
  8. Parabéns pelo investimento, muito interessante e um tanto quanto motivador, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. E o Shit partido, hein?

    O PT, hein?
    Quem é o PT....
    O PT é cafona, brega, barango e Kitsch político.

    ResponderExcluir