sábado, 16 de abril de 2016

A guerra nunca acaba

Amigos, peço desculpas por não estar interagindo na blogsfera mas ando muito ocupado. Nos últimos meses trabalhei demais, e nem sequer estou empregado mais. A "operação imigração" me consumiu muito tempo e esforço, porém agora a tendência é dar uma acalmada até a data da viagem (no começo do próximo mês) onde poderei dar mais informações do país que estou me mudando.

Portanto nos últimos dias tive mais acesso que nunca à raiva e frustração com burocracia e incompetência do sistema brasileiro.

Declarei meu imposto e agora falta fazer o da esposa, está mais chato. A partir do ano que vêm vou pagar um contador pra fazer (não vou declarar saída definitiva do país).

Entreguei o apartamento em que morava, que tinha uma infiltração no teto, e mesmo assim tive que pagar a pintura do apartamento inteiro (eu já tinha pintado todo sozinho) o que achei um absurdo pois não tem como pintar em cima das manchas que não são minha responsabilidade. Estou pensando em processar a imobiliária, mas minha mãe não quer levar adiante por ser pouca grana x incomodo.

Na próxima semana termino de pintar o kitnet e coloco à venda. Os malditos que moravam lá pintaram o quarto (separado da sala por uma divisória) de azul-calcinha e estou tendo problemas para tapar. Acho que vou vender rápido.

Já fiz uma procuração poderosa para minha mãe poder vender e usar minhas contas bancárias caso ocorra algum imprevisto. Também transformei minhas contas em online para o PC e Celular (acreditem não eram).

Estou vivendo na casa de um amigo que estava vazia e pagando um pequeno aluguel. O cara voltou a viver com a mãe por problemas de depressão...

Assisti Batman x Superman e achei fantástico, acho que vou assistir novamente pois me diverti muito. Isso que nem gosto muito desses dois heróis. Achei no nível Watchmen e Darkman (dos anos 90), dois filmes de herói que gosto. Recomendo bastante ao contrário da maioria dos críticos.

Sabe quem se importa com críticos? Gente pobre.

Nas próximas semanas tem que sair a cidadania da minha esposa. Falta pouco mas é imperativo que saia ou terei que mudar meus planos de viagem (comprei passagem só de ida e isso pode dar problemas).

Estou confiante no impeachment da vagabunda guerrilheira amanhã, torcendo muito pois segunda teremos um novo país ou o Brasil vai virar venezuela.

Grande abraço e força até o milhão e além!


10 comentários:

  1. Forca CF!

    Falta pouco.

    Batman x Superman foi mesmo muito bom, valeu a pena.

    Este ano estou pagando uma contadora tambem, coloquei meu veiculo a venda numa agencia de veiculos, ou seja, estou terceirizando meus problemas.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceirizar problemas é uma arte. Muitos deles não vale a pena perder seu tempo. Abraço!

      Excluir
  2. CF. esse filme não chega nem aos pés de Watchmen e olha que é do mesmo diretor.
    O processo de produção desse filme deve ter sido +- dessa maneira.

    WB: Temos que correr com a nossas franquias, a Marvel já transformou em filmes os seus personagens mais famosos, já estão planejando até em juntar todos eles em um filme. Precisamos fazer mais filmes de personagens! Só o Batman não dá! Quem é tão famoso quanto ele?! O Superman! E Quem vamos escolher para essa empreitada? Já temo um nome, Zack Snyder! Esse cara é bom adaptando os quadrinhos! Vamos botar ele para dirigir o filme!

    WB: Man of steel, foi foda, excelente bilheteria, mas a Marvel está dominando o mercado, precisamos pegar nossa fatia urgentemente, eles estão lançando um novo filme todo ano com personagens diferentes, temos que correr com os filmes da franquia da DC! Temos que fazer a liga da justiça a todo custo!

    Qual era a intenção do Zack? Dar a continuação aos filmes do Nolan desenvolvendo o Robin e o matando para fazer ele velho e sem paciência para no próximo filme ser o do cavaleiro das trevas.

    WB: Zack isso não vai dar certo, precisamos de mais grana! Pula a morte do Robin (deixa só alguns frames que já está bom) e parte logo para o cavaleiro das trevas, mas muda o nome, pois os anteriores do Nolan já se chamavam assim. Bota agora Batman vs Superman, isso vai instigar o público que não conhece a história e vai deixar todo mundo louco pra ver essa briga.

    Com a porradaria já quase pronta, começa a sair os teasers do novo star wars.

    WB: Caramba, temos que vender esse filme para a outra metade do público. Star wars vai ter uma heroína como foco central, nesse filme não temos isso precisamos colocar a mulher maravilha nele, para atrair as mulheres! Zack! bota a mulher maravilha ai no meio.

    Zack: Droga como vou fazer isso?
    WB: Se vira!

    Zack: Merda!, porque a mulher maravilha se meteria no meio da briga dos dois? Vou ter que reescrever a história toda!

    WB:Saiu o novo avengers e vai sair guerra civil. PRECISAMOS DA LIGA DA JUSTIÇA URGENTEMENTE!

    Zack: Mas que porra! Vou ter que botar referencias de tudo quanto é história diferente, botar o Lex Luthor no meio disso tudo, mesmo que ele não seja mais frio e calculista, mas apenas mais uma versão do coringa, só que dessa vez misturado com Mark Zuckerberg e uma criança de 8 anos. O dinheiro está acabando e preciso lançar logo!
    ------

    E assim foi até a "finalização" do filme e com ultima adição com o apocalipse pegado do senhor dos anéis, mal renderizado, mal editado, cheio de furos no roteiro que chegou nos cinemas inacabado e que só só será vendido com uma história que faz sentido e completo no Blu-ray.

    Se o filme fosse só porradaria eu ficaria satisfeito, mas no que ele se baseou era preciso ter uma história bem detalhada, coisa que não teve. Quando eu vou ao cinema, eu vou para me divertir, não para ficar puto por causa de um filme ruim.

    Batman Vs Superman é daqueles filmes que se você gostou, você tem que correr de todas as criticas e fechar os ouvidos e fazer lá,lá,lá. Pq depois que você escuta uma, já vê a bosta que foi. Minha nota é 2,5/5.

    -----------------------------------

    Deixando o papo do filme de lado...

    Com impeachment ou sem impeachment isso aqui vai continuar a mesma coisa, só muda o aperto dos arreios e a intensidade do chicote.
    Nos somos as formiguinhas e eles os gafanhotos.

    Torço para que você saia desse chiqueiro o quanto antes. Eles fazem de tudo para que você não saia de seu curral.
    Se eu fosse você comprava essa passagem de volta só por segurança, mas parcelada a perder de vista e depois deixava a conta pendurada.

    Não teria a intenção de voltar mesmo. Tem estados que até te traz a legalidade se você empreender.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauah pobre eu me acho parecido com você quando leio seus textos, analiso bastante e formulo teorias. Mas achei este filme muito bom, tirando a parte do Apocalipse que ficou tosca. Achei a trama bem legal... Claro que é cheia de furos se você considerar aspectos mais profundos dos personagens, mas carguei, acho que porque acho os da marvel chatos e blockbuster demais. Nem me importei com o fato de terem sim feito o filme pra não ficar pra trás da marvel.
      Vou esperar mais um pouco e se não sair a cidadania a tempo repensarem meu plano de viagem. Acho que o Brasil está condenado de qualquer jeito, a rua que eu moro é uma das mais famosas da cidade pela vida noturna, prédios caros... E se tornou um antro de mendigos mijando na rua. O PT apodreceu o país em todas as instâncias. Nada pode ser pior que o PT.
      Abraço!

      Excluir
    2. Desculpem os erros de português, podem se tornar frequentes pelo uso do celular.

      Excluir
    3. Normal. Acontece até nos livros que antes de serem publicados passam por revisores e ainda saem erros.

      Abraços!

      Excluir
  3. C.F, desejo sorte nessa empreitada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Opa olha eu ai, eu cheguei recentemente nesse mundo sou bem jovem e entusiasmado, tou acompanhando vcs a um bom tempo e resolvi criar o meu tbm, não sei mexer em nada nessa bosta direito, mas criei um blog pra documentar tudo acho que vai ser legal. Assim que eu começar a entender isso aqui eu começo a adicionar geral e fazer essas coisas de blog... ta ai o link

    http://construindoimperio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, vou acompanhar seu blog SE ele não for mais um de choradeira e fraqueza mental.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Haha, bem lembrado CF.
      Se vasculhar por ai a gente lê cada coisa...

      Excluir