sexta-feira, 14 de junho de 2019

Uma boa mulher vale um milhão de dólares

Olá, 
Fazia muito, muito tempo que nada televisivo me chamava a atenção, até que me vi envolvido pela trama entre o jogador  de bola neimar e uma menina que lhe acusa de estupro.

Para terem uma ideia, nem sei o que acontece no país que vivo pois meu contato com telejornal é mínimo, se limitando a passar pela frente da TV enquanto minha mulher assiste algo inútil. Estou a 3 anos aqui e falam de poucas coisas: bancos que emprestaram grana pra quem não vai pagar (que nem o PT fez); algum brasileiro que matou uma portuguesa por motivo passional; os esquerdistas em greve ou que "não vão aceitar a chantagem" de uma suposta direita, incêndio florestal, aumento do aluguel em Lisboa e o crescimento da "extrema direita" no mundo. Acho que giram uma roleta pra distribuir estes mesmos assuntos em cada programa. Temos que ter extremo cuidado pois a TV deixa as pessoas burras e doentes. 

Voltando ao Neimar, todo mundo aí deve ter ouvido falar o que é público dessa estória e deve estar esperando o desenrolar para confirmar seu viés de opinião, seja contra ou a favor do rapaz. Oh isso vai dar muito pano pra manga no submundo da Internet. Feministas, machistas, "realistas" e outros estão alvoroçados como se a conclusão fosse ser determinante em suas vidas e infelizmente acho que vai. Eu sou um que gosta de ver a justiça servida e não gostaria de ser vítima de falsa acusação, ainda mais de algo tão grave e que o resultado pode respingar por toda sociedade.

Na minha opinião, se a mulher vencer (ela viajou até a França pra transar com um desconhecido e não parece ter provas de que foi estuprada ou agredida) vai ser reforçada ainda mais a perseguição que o homem vem seguindo em nossa sociedade, de modo claramente arquitetado pela esquerda dejeto dos soviéticos afim de solapar nossos valores famíliares. Atacar os mitos que circundam o homem, tornando-o burro, fraco, impulsivo e bruto, pura e simplesmente são a chave para revoluções na sociedade.

Antes de ser acusado de tomar partido, não considero o neimar exemplo de absolutamente nada de bom. 

Este caso e um outro recente de um menino que foi brutalmente abusado e assassinado por duas mulheres são dois golpes fortes na imagem da ideologia esquerdista e não podemos deixar que a mesma seja defletida também para as mulheres.

Uma boa mulher vale um milhão ou mais, e se você ainda não achou a sua talvez ainda não seja material suficiente pra uma mulher dessas. Não importa se quer ser solteiro pra sempre, se não se tornar merecedor de coisas boas vai ser mais difícil obtê-las. 

Leia também:


39 comentários:

  1. Olá, CF.

    Concordo com você. Hoje está muito difícil arrumar uma mulher descente. E se envolver com qualquer vadia, o cara está dando o tiro no próprio pé.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está mais difícil sim. Se envolver com vadia pode ser pior que a morte! Abraço

      Excluir
  2. Pretendo namorar algum dia, mas sou seletivo e agora foco em meu desenvolvimento pessoal e financeiro. Prefiro mulher mais nova, essa é a primeira “exigência”. Tenho 24 anos, hoje consigo no máximo uma mulher de 18, 19.

    Se eu tivesse 28, 29, 30, mesma coisa, me concentraria em mulheres de 18,19,20. É como contratar um jogador de futebol promissor e talentoso em início de carreira. Por isso tem que ter paciência.

    Ai ela vale mais de um milhão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu pensamento. Agora com 24 eu vejo como eu estava certo em não iniciar namoro aos 18, 19, 20. E ainda não é hora de namorar.

      Eu posso viver com os pais até os 30. Até por mais tempo se eu quiser. Tem que se desenvolver mesmo.

      Não quero financiar nada e também não adianta pagar um imóvel a vista pra morar e ficar sem ativos gerando renda.

      CF, se fosse comprar um imóvel a vista pra morar, quanto você deveria ter em ativos gerando renda? Exemplo, se o imóvel custa 150, 200 mil, quanto deveria ter em aplicações que rendem grana mensal?

      Excluir
    2. Mulher mais nova é realmente uma ideia interessante. Uma boa parcela esta iniciando a faculdade, mundo do trabalho. Só tentaria evitar as que não tem vontade de trabalhar, estudar, poupar.

      Vale a pena também saber um pouco da família dela. Se fosse pra morar junto um dia, aluguel é uma boa opção. Não aceitaria financiar nada. E se fosse pra comprar mesmo, cada um banca metade.

      Mas em todo caso, começar no aluguel. Fica barato pra cada um.

      Excluir
  3. Muito bom , continue postando . Seus posts são sempre muito esclarecidos

    PeãoPlayboy

    ResponderExcluir
  4. Texto misógino.

    Por que só é permitido aos HOMENS que curtam um pouco da vida? Que tenham novas experiências?

    Às mulheres só é garantido o "direito" de ser esposa, recatada e do lar?

    Machismo, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, vc pode sair por aí com as tetas penduradas, enfiando um crucifixo na bunda e gritando "meu corpo minhas regras", num belo espetáculo contra a sociedade machista. Ninguém vai te impedir. Aproveite e coma bastante, pois obesidade é invenção do capitalismo pra vender remédio, horas de academia e Herbalife ao proletariado, faça alguns abortos e arranje uns 20 gatos pro seu apê. Com certeza vc será bem mais feli que uma mera "esposa recatada e do lar".

      Excluir
    2. Nunca vi nenhuma lei ou placa dizendo "é proibido à mulher curtir um pouco a vida". O que acontece é que homens não gostam de mulheres rodadas para casar. Mulheres rodadas são procuradas apenas para sexo casual. Trouxa do homem que casa com mulher rodada e com filhos, esse merece ser tratado como lixo, que é como as mulheres rodadas tratam seus maridos.

      Excluir
    3. Não acho nada disso Manuela.

      As pessoas que façam suas próprias escolhas.

      Excluir
    4. É permitido sim as mulheres sair por aí, pegando todo mundo, vivendo experiências. Só não sou obrigado a me relacionar com mulheres de tipo. Mulher é pegou, madeirou, tchau.

      Se a mulher quer casar, construir família e ser respeitada, ela que se dê valor.

      Pelo menos é o que penso.

      Quer curtir, foder com um e outro. Vá lá. Vc é livre pra isso. E eu sou livre pra não querer nada mulheres do seu tipo.

      E eu concordo, uma boa mulher, que se dá o respeito, que tem valores e é companheira, vale milhões de dólares.

      Excluir
    5. Hehehe... Acho que vc acertou no calo da macharada.

      Excluir
  5. Boa volta C.F.

    O esquerdismo só tem o poder que tem hoje, graças as ferramentas de seita que usam para manipular o gado. Somos todos iguais, você é capaz, nós te compreendemos, você é especial para nós e etc. Com isso eles conseguem gerar uma união irracional que conseguem até negar a realidade.

    Se a direita, seja ela qual for (monarquista, minarquista, libertária e etc.) fosse unida do jeito que os esquerdistas são, o poder que esse povo esquerdista tem já teria caído faz tempo.

    O próprio homem destruiu seus irmãos, ignorando os ensinamentos dos antigos, sobre o ser ardil que a mulher é, deixando de protegê-las para dar poder a elas sem nunca elas terem o mérito para tal. Em geral nunca morreram em guerras, tiveram que caçar, ter a obrigação de trazer o alimento para casa, sua conquista se deu através de birra (como crianças que não crescem nunca) dentro do conforto do lar.

    A mulher foi para o mercado de trabalho, não pela conquista do feminismo, mas sim pela necessidade social (homens em guerra, pobreza no campo e etc) -assim como as crianças-, em vários momentos miseráveis da história da humanidade. Mas assim que se cria um conforto, mulheres e crianças tem a escolha de voltar para o conforto do lar.

    Feministas tem raiva, pois não podem ser o que odeiam (homens), não tem a capacidade para serem mulheres plenas, por isso querem sempre nivelar para baixo e por a mulher em situação de fragilidade e nem tem a capacidade de ser um homem pleno. O feminismo é o sindicalismo das mulheres feias.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofredor, como anda o amigo?

      Grande verdade. Feministas são raivozas e tem características que só as prejudicam.

      Onde muitas vêem liberdade eu vejo falta de amor próprio.

      Excluir
  6. Ex-mulher do Bezos vale 35bi agora kkkkk
    Realmente já escrive alguns posts sobre isso, o problema disse é que as mulheres verdadeiramente abusadas acabam sendo desacreditadas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  8. A minha esposa não tem preço!

    Fora o que você citou das duas "demônias" que mataram o filho de uma delas, descobriram na necrópsia que, em vida, talvez semanas ou meses antes, elas fizeram uma "cirurgia" no pênis do menino, castrando os testículos e costuraram o pênis partido como se fosse uma "pseudo-vagina" (nem quero saber como isso ficou). Você tem noção do que foi a vida deste garoto? Sofrendo calado, sendo dilacerado no corpo e na alma pela própria mãe? Em tempo: ambas apoiadoras ativas do PT e do “Elenão”. Se fossem eleitoras de Bolsonaro, a mídia estaria caindo de pau no cara.

    Sou sim a favor da pena de morte, luto pelo direito a ter e portar armas, defendo sim a família como a base de uma sociedade melhor. A Esquerda, é o diabo travestido de bom moço. Nada de suas idéias serve para o bem, sempre tem uma maldade ou falcatrua encoberta em tudo que propõem ou "lutam". Pior que os vagabundos que todos já conhecem, são os que fingem lutar pelo bem comum, vomitando: "respeitem meus direitos... empoderamento feminino... causa LGBT... meu corpo, minhas regras... legalizem as drogas". Estes pedaços de merda se acham os ungidos por Deus na face da terra... e odeiam Deus!

    Família, propriedade, trabalho, tradição, pátria, armas. Não gostaram? FODAM-SE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é de esquerda é asqueroso, nocivo e deve ser combatido. Malditos.

      Excluir
    2. Impressionante como a grande mídia não deu um pio sobre esse caso horrendo e desgraçado de tão baixo e violento.

      MALDITOS SEJAM!

      Mas se vc quebrar uma placa escrito "Marielle Franco" que esses imbecis colocam por cima de placas verdadeiras é um crime hediondo e passa no Jornal Nacional a semana inteira.

      Excluir
  9. Sou obrigado a discordar: uma boa mulher não vale 1 milhão de dólares, uma boa mulher não tem preço e é o ativo de maior valor que um homem pode ter em vida, sou extremamente grato por ter dado a sorte grande nesse quesito, são poucos os homens que passarão por isso.

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo ver esse excelente blog da blogosfera voltando de novo, depois de quase 1 ano quase sem postar! Só conteúdo de excelente nível.

    ResponderExcluir
  11. Eu por mim dava um coro de bambu seco nos dois safados em praça publica!! 2 vagabundos estes ai.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte aos corajosos que querem casar hoje em dia, com todo o Sistema subvertendo a família, criando a dicotomia homem x mulher na sociedade e o judiciário beneficiando elas e os divórcios. Para mim, casar hoje em dia é literalmente atentar contra a própria vida e é um dos passivos mais dilapidadores de patrimônio que existem.

    E não adianta dizer que é só encontrar a mulher certa, porque todas foram infectadas por alguma pauta do feminismo inevitavelmente. Afinal de contas só o fato da mulher querer trabalhar e ir para universidades, ao invés de focar sua vida em prol da família e deixar que o homem provenha, já é uma pauta feminista por si só, e isto todas tem em mente hoje em dia.

    ResponderExcluir
  13. "Para terem uma ideia, nem sei o que acontece no país que vivo pois meu contato com telejornal é mínimo, se limitando a passar pela frente da TV enquanto minha mulher assiste algo inútil."
    Cara, foi uma mudança que fiz na minha vida e só melhorei em todos os aspectos, cortar tv. Só falam de coisas negativas, tragédias, mortes e etc. Muito melhor gastar o tempo com a família, amigos ou buscando uma evolução pessoal.

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher que acusou o jogador Neymar é uma típica feminista petista. Najila Trindade é petista (o estilão dela, o jeitão).

    ResponderExcluir
  15. CF, vc está no momento pensando em voltar pro Brasil pra abrir uma empresa?

    ResponderExcluir
  16. Por isso que sempre falo que a minha esposa é meu prêmio do milhão.

    ResponderExcluir
  17. Que vergonha você abandonar o blog. Inacreditável.

    Isso não se faz. É muita sacanagem.

    ResponderExcluir
  18. Olá CF

    Seria muito bom se vc pudesse fazer uma atualização sobre como andam seus planos no campo dos investimentos e negócios, gostaria também de ouvir sua opinião sobre como vc vê o mercado financeiro e a economia atualmente. Estou preocupado com essa subida insana que vem ocorrendo e a economia estando podre.

    ResponderExcluir
  19. Só sei de uma coisa notória:
    PT = Uma paixão pela baranguice.

    ResponderExcluir
  20. Belo post! Pena que você parou de escrever. De qualquer maneira te adicionei na minha blogroll. Espero que um dia volte a postar!
    Eu ficaria honrado com sua visita ao meu blog.
    www.magoecononista.blogspot.com

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  21. ja mais venderia uma mulher bacana, carinhosa e companheira o problema e achar isso que difícil :/

    ResponderExcluir