sábado, 26 de novembro de 2016

Adeus Fidel

Morreu Fidel Castro, o ditador cubano comunista imbecil. Apesar da grande figura histórica, vou ser sucinto.

Infelizmente não creio em inferno, mas gostaria que esse tirano comunista safado fosse direto para lá por toda a eternidade, junto com Che quervara, Hitler, Stalin, Mao, Pol Pot, e todos os outros grandes progressistas da história humana (são muitos para se listar).

Fico chateado por ele não ter sofrido em vida e pago de algum modo por suas canalhices, mas a vida é assim. Foram sei lá quantas décadas no poder, e sua família ainda permanece no controle de 11 milhões de escravos em sua ilha particular. Só quem chora é a midia esquerdista.


Um a menos. Ainda sonho em ver a America Latina e o mundo livre do esquerdismo e suas variantes asquerosas. Enquanto pouco ou nada muda, seguimos sendo uma das lixeiras do mundo... Só capitalismo salva.

Vou até comemorar bebendo um gole de Rum.

Volto a postar em breve amigos.


12 comentários:

  1. C.F. sorte sua você ter se mudando dessa latrina. Foi o Jornal matinal, o local (não sei o que tem haver), o Jornal hoje rasgando seda para o Fidel. "líder de um regime controverso" PQP que nojo! E aposto que no Jornal nacional ainda vão tirar pelo menos uns 10 min para contar a história desse "revolucionário".

    Só falta o Papa também se pronunciar perdoando ele por todos os crimes, dando boas vindas a ele no céu.

    É um momento histórico nunca antes visto. É muito esquerdismo! Acredite se quiser, ainda estão de mimimi com a vitória do Trump, mesmo claramente ele sendo um bundão.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada desse Papa comunista. São poucos os veículos acusando a mídia convencional de lixo revisionista da história do comandante marginal. Como admirar um cara que condenou seu país a viver de esmola or décadas?
      Ainda bem que o Trump venceu lá... se aquela hippie socialista tivesse ganho era o fim dos USA.
      Abraço!

      Excluir
  2. Fico indignado com a mídia convencional endeusando este genocida. Fidel morreu foi pouco.

    Parabéns, pelo blog, o conheci apenas hoje, o conteúdo está de altíssima qualidade. Está adicionado ao meu blogroll. Caso deseje adicionar meu blog ao seu blogroll o link é: https://capitalismus.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola CF,

    Uma figura controversa. Realmente a midia posta como se tivessemos perdido um martir, mas, lendo rapidamente sobre guerrilhas, assassinatos, tomada de poder, fica dificil pensar que era uma pessoa boa.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa VdC

      O cara era um verme. A midia em geral adora bandidos e põe guerrilheiros no pedestal.

      Abraço

      Excluir