domingo, 20 de setembro de 2015

Meu presente novo. Eu mereço!

Nestas férias me encontrei procurando diversão e após ponderar bastante, decidi comprar o jogo GTA V de presente para mim mesmo. Sou fã da série, que a cada versão revoluciona em algum aspecto. Todos os jogos anteriores são excelentes, com missões fantásticas, boa jogabilidade e enredos bem feitos.

O último jogo que joguei foi Diablo 3, também muito bom, mas gosto menos fantasioso. Fazem anos que não jogo videogame e sinto falta desde que vendi o meu, apesar de atualmente ter a impressão que toma muito tempo da vida, por isso me afastei de jogar regularmente.



GTA V é um sonho pra mim, desde que vi os trailers. Ação em terceira pessoa, mundo aberto onde você vai pra onde quiser, multiplayer online pra jogar em equipe em várias missões malucas.

Você pode alternar entre diferentes personagens que tem suas próprias missões espalhadas pelo mapa e agir de acordo com as habilidades de cada um nos golpes e assaltos. É realmente um game difícil de explicar porque ele imita o mundo real e cada vez mais o jogador pode fazer coisas diferentes que sempre sonhou. Dá até pra comprar imóveis, negócios e investir na bolsa de valores. Se quiser um bom review sobre esta questão, leia o artigo do PFL.

Gostei muito da interatividade com quase tudo no mapa (que é gigantesco). Outro ponto alto é que as missões não são feitas de modo linear. Você influi desde o planejamento delas, escolhendo o pessoal que vai lhe ajudar de acordo com suas habilidades e preço que cobram pelo serviço.




A grande inovação é um modo de jogo online onde você se junta com mais três jogadores para assaltos especiais, cada um com sua função específica (piloto, motorista, hacker, segurança, ou o que a missão demandar).

O jogo é bastante violento e me lembra filmes como "Heat" e "The Town". Agora é cuidar pra não viciar. Um abraço!


7 comentários:

  1. Dá pra investir no jogo também. Ainda não joguei, mas deve ser viciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom. Gosta dos outros da série?

      Excluir
    2. Eu sou um fã de gta sandreas. Tenho ele pra instalar no meu pc de mesa, mas ando com preguiça de instalar. Tenho sim city sociedades, um jogo de construir cidades e para lidar com o temperamento das pessoas.
      Atualmente não estou jogando nenhum. Recentemente ganhei um notebook, vou ver algum jogo leve pra ele.

      Excluir
  2. Comprei Until Dawn. Nunca curti GTA

    ResponderExcluir
  3. Quando li o título do post achei que você tinha comprado carro.

    Esse jogo parece ser muito bom! Enquanto isso eu continuo no GTA San Andreas, pois é o máximo que meu computador aguenta.

    ResponderExcluir