Olá,
Fazia muito, muito tempo que nada televisivo me chamava a atenção, até que me vi envolvido pela trama entre o jogador de bola neimar e uma menina que lhe acusa de estupro.
Para terem uma ideia, nem sei o que acontece no país que vivo pois meu contato com telejornal é mínimo, se limitando a passar pela frente da TV enquanto minha mulher assiste algo inútil. Estou a 3 anos aqui e falam de poucas coisas: bancos que emprestaram grana pra quem não vai pagar (que nem o PT fez); algum brasileiro que matou uma portuguesa por motivo passional; os esquerdistas em greve ou que "não vão aceitar a chantagem" de uma suposta direita, incêndio florestal, aumento do aluguel em Lisboa e o crescimento da "extrema direita" no mundo. Acho que giram uma roleta pra distribuir estes mesmos assuntos em cada programa. Temos que ter extremo cuidado pois a TV deixa as pessoas burras e doentes.
Voltando ao Neimar, todo mundo aí deve ter ouvido falar o que é público dessa estória e deve estar esperando o desenrolar para confirmar seu viés de opinião, seja contra ou a favor do rapaz. Oh isso vai dar muito pano pra manga no submundo da Internet. Feministas, machistas, "realistas" e outros estão alvoroçados como se a conclusão fosse ser determinante em suas vidas e infelizmente acho que vai. Eu sou um que gosta de ver a justiça servida e não gostaria de ser vítima de falsa acusação, ainda mais de algo tão grave e que o resultado pode respingar por toda sociedade.
Na minha opinião, se a mulher vencer (ela viajou até a França pra transar com um desconhecido e não parece ter provas de que foi estuprada ou agredida) vai ser reforçada ainda mais a perseguição que o homem vem seguindo em nossa sociedade, de modo claramente arquitetado pela esquerda dejeto dos soviéticos afim de solapar nossos valores famíliares. Atacar os mitos que circundam o homem, tornando-o burro, fraco, impulsivo e bruto, pura e simplesmente são a chave para revoluções na sociedade.
Antes de ser acusado de tomar partido, não considero o neimar exemplo de absolutamente nada de bom.
Este caso e um outro recente de um menino que foi brutalmente abusado e assassinado por duas mulheres são dois golpes fortes na imagem da ideologia esquerdista e não podemos deixar que a mesma seja defletida também para as mulheres.
Uma boa mulher vale um milhão ou mais, e se você ainda não achou a sua talvez ainda não seja material suficiente pra uma mulher dessas. Não importa se quer ser solteiro pra sempre, se não se tornar merecedor de coisas boas vai ser mais difícil obtê-las.
Leia também: